Elfo das Sombras

Os elfos das sombras eram uma tribo de elfos comuns conhecidos como Andarilhos da Noite. Contudo, no Dia das Revelações eram foram transformados. Em tal ocasião estavam na Floresta da Perdição, local que fica entre a República Livinhana e o Mar de Areia. Há nessas matas uma magia muito antiga, talvez anterior à criação dos dragões, que se manifesta em na luz, no som e no nível de mana. A luz tem muita dificuldade de se propagar, seja ela criada dentro ou fora da floresta. É impossível fazer qualquer ruído ou mesmo ouvir um barulho feito fora dessa região. O nível de mana é superior ao “normal”.

A transformação tornou essa tribo de tal forma que eles ficaram mais adaptados ao ambiente em questão, mas mais vulneráveis ao “mundo exterior”. Seus olhos, cabelos e pele passaram a ser completamente brancos, ficando assim sensíveis à luz. Perderam a capacidade de falar, se comunicando apenas com telepatia. Suas capacidades mágicas ficaram mais fortes, mas somente na escuridão.

A maioria deles ainda está organizada em tribos na Floresta da Perdição. Poucos são aqueles que migraram para outras partes do mundo. Tendem a ser Magos Renegados, mas a Guilda dos Magos ainda não se preocupou caçá-los. Afinal de contas, eles não causam problemas e uma investida nessa floresta seria bem arriscada.

Elfo das Sombras (51 pontos)

SM: 0
Attributes: ST -1 [-10], DX +1 [20] e IQ +1 [20]
Advantages: Acute Senses, Vision 5 (in the dark only, -50%) [5], Animal Empathy [5], Attractive [4], Extended Lifespan 4 [8], Magery 0 [5], Magery +3 (Dark-Aspect, -50%) [23*], Night Eyes -4 [0], Night Vision 4 [4], Talent, Animal Friend 1 [5], Telescopic Vision 1 [5]
Disadvantages: Albinism [-10], Cannot Speak, mute [-25], Code of Honor, elegant lifestyle [-5] e Sense of Duty, nature [-15].
Skills: Stealth +2 [4]
Natural Spell: Telepathy [8]

* Se não for utilizada a regra opcional que modifica o custo de Magery para 15 pontos por nível, o custo do Elfo das Sombras cai para 43.


Arte: Kerem Beyit